PRUNART-UFMG RECEBE O PROF. GILBERTO BERCOVICI NESTA QUINTA-FEIRA, 24/11, PARA PALESTRA SOBRE “CONSTITUIÇÃO ECONÔMICA E DESENVOLVIMENTO”

Prezados Senhores,
Encaminhamos o convite para o Colóquio intitulado “Constituição Econômica e Desenvolvimento”, a ser proferido pelo Prof. Gilberto Bercovici, em 24.11.2022, às 19h.
O Prof. GIlberto Bercovici é Professor Titular de Direito Econômico e Economia Política da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Doutor em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo e Livre-Docente em Direito Econômico pela Universidade de São Paulo.
O evento será online, por meio da plataforma Zoom. Estamos avaliando a transmissão do evento na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais ( Av. João Pinheiro, 100 – Centro – Belo Horizonte – MG – Brasil – 30130-180). Por isso pedimos encarecidamente que marquem essa opção no formulário do link abaixo. Caso seja confirmada essa modalidade híbrida, entraremos em contato com todas as informações.

Link para as inscrições: https://forms.gle/Fp7YVA72vNBUP4yJ6
Cordialmente,
Secretaria do PRUNART.

Nossos

• Av. João Pinheiro, 100, 4º andar, sala 401, Centro
    CEP: 30130-180 - Belo Horizonte / Minas Gerais
  • ufmg.prunart@gmail.com | prunart@direito.ufmg.br

Copyright © 2019 | Todos os direitos reservados.